sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Assim, uma escandaleira na blogosfera.

Como blogger assumida que sou, (reles como só eu), também eu, tenho que falar sobre este assunto. E tenho que falar porque acompanho as coisas, leio, entendo, tento perceber.
Mas vou explicar a quem não percebe nada disto.
A Samsung lançou uma campanha publicitária em Portugal que recorria a bloggers (muito bem cansagrados neste mundinho) para que dissessem os seus desejos para 2013. A cena foi publicarem os vídeos dos bloggers e depois serem retirados devido à polémica gerada.
Tal como isto:


A Filipa Xavier, ou mais conhecida por Pépa Xavier expressou-se, à maneira dela, e está uma escandaleira na blogosfera por ela ter dito que queria uma 'daquelas malas Channel'. Eu percebo e não percebo. Percebo a cena dela, também gostava de ter uma mala da Furla, e podia ser em 2013, não me importava nada (claro que Furla não é Channel, mas cada um com a sua mania, eu também prefiro a Samsung em vez da Apple, são opções.). Mas também, "nestes tempos de crise" parece mal e impróprio desejar uma coisa destas. Soa a fútil. 

A malinha preta da Channel, é esta, tipo, a que dá com tudo. Tipo...
A brincar a brincar com o fútil pra lá, e "ela é que sabe" pra cá, quem ganhou foi a Pepa, que ficou mais conhecida (que chatice!), e no final de contas, a Samsung, positiva ou negativa, não deixa de ser publicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário