sexta-feira, 1 de março de 2013

Ódio interior

Tenho uma grande problema em acordar para ir à aula das 9h. O facto de acordar as 8h30, ter que me levantar tem actualmente sido um pouco complicado. Nem sei como é que já consegui acordar as 7h para ir trabalhar. É diferente. Outros tempos. Mas acordar as 9 que seja, sinto-me muito incomodada. É uma hora que não me cai bem. Ao passo que se for as 10h, já está tudo bem. Pancas. A cena é acordar bem-disposta, milagrosamente às 9h, ir toda direitinha para a aula, chegar lá, e não haver a respetiva aula. Se já não nutria grande apreço pela responsável da cadeira, então hoje foi chamar-lhe nomes até riscar todos os nomes possíveis da lista. Mas de tudo. Criou-se uma espécie de ódio interior. Porque afinal, levantei-me cedo para nada! Gastei gasolina para nada!  Apanhei frio, para nada! Sim prof, é uma estúpida!

Sem comentários:

Enviar um comentário