sexta-feira, 12 de abril de 2013

Percebi que

Estou completamente viciada em Game Of Thrones. É uma série para cima de espetacular. Em aproximadamente duas semanas vi duas temporadas. Cada temporada tem 10 episódios e cada episódio é de 1 hora. Já vou entrar na 3ª terceira e agora tenho que esperar todas as semanas pelo novo episódio. Vi só o primeiro episódio da primeira temporada por curiosidade e quando dei por mim já estava no ultimo episódio e a barafustar a forma como acabou. Eu, todo indignada! Não tem nada a Gossip Girl, Revenge ou Once upon a time. É uma série do tipo bélica, um jogo de tronos entre reis, rainhas, principes e princesas, bastardos e todos esses afins. 

E é neste série onde aparece a imagem que serve de base para muitos memes pelo facebook fora.


Para além de tudo isso, aparece alguma coisinhas engraçadas.
Charme em forma de gente!

Giro giro giro. Todo despenteado, todo sujo, todo mal vestido, continua giro.
É uma aflição ter que esperar pelos episódios. Estou quase a cometar a loucura de comprar o livro. Ouvi dizer que é um grande calhamaço. Só não compro porque (ainda) não tenho tempo para o ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário