sábado, 6 de junho de 2015

Palma #4

Sete da matina, três horas de sono, mala mais que pronta, pequeno almoço tomado e saí de casa. Cheguei a ponderar o casaco para levar na viagem mas já se sentia um ar quente e o casaco ficou por casa. Isso mesmo, casacos, longe!

Despedi-me da família. Meu irmão pediu pelo vigésima oitava vez que lhe trouxesse uma camisola. Fiz choradinho à mãe a ver se chovia uma nota para um gelado. Não colou.
Minha irmã dormia e meu pai disse "juizinho". Lá está, " juizinho", com isto quis dizer pouco.

Fui para Vila das Aves ter com a parceira. Somos duas, poucas mas boas, e conhecendo-nos, isto promete. Chegamos ao aeroporto, o Sá Carneiro está sempre bonito. Pagamos 2,40€ por um Compal!!!! Escândalo número um.

Demos uma volta, check-in, avião. Comissários de bordo giros: zero.

-Estou a escrever acima das nuvens, não é muito comum de acontecer.-

Tenho a opinião de que mala de viagem é um acessório que me fica super bem, isso e óculos de sol. Era conjugar sempre os dois e podia fazer disso vida. Quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário