domingo, 15 de novembro de 2015

6 meses.

Em seis meses nas vidas das pessoas muda muita coisa, acontece muita coisa. Fazem-se histórias, vivem-se momentos, muito ou nada se altera.
Seis meses.
Meio ano.
De certeza absoluta que à sete meses atrás jamais pensaria que iria estar aqui, assim, contigo. Logo contigo. Se me dissessem acharia a maior das improbabilidades.
Mas a verdade é que a cerca de seis meses atrás mudaste completamente tudo. A minha vida, a minha forma de pensar, as minhas prioridades, os meus objectivos, mudaste simplesmente tudo.
E foi isso, simplesmente, de uma forma tão natural e surpreendentemente rápida que nem eu as vezes  consigo perceber como aconteceu. E quantas mais vezes falamos sobre isso menos entendemos como tudo aconteceu.
Mas o facto de ter acontecido, foi "só simplesmente" o melhor de tudo.
Não, nunca pensei, para ser sincera e tu sabes disso, que seria alguma vez possível, sentir tudo aquilo que sinto por ti, e olha que é muita coisa e muito.
Mas é tão bom ❤
A nossa vida está a mudar, avizinham-se novos projectos, para os dois, tanto em conjunto como em separado e eu só quero passar por tudo isso sempre junto, perto e contigo, tudo.
Que venham mais seis e mais seis e mais seis, que venham muitos dias como os que têm sido, meses, anos.
Viste só o que já conquistamos em seis meses? Agora pensa numa vida inteira.
Meu amor, obrigada. Não chega, mas obrigada. Não há palavra maior que esta para agradecer tudo.
És tudo ❤
HAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário