quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Do Natal - os presentes.

Eu e ele encontramo-nos em casa depois do jantar. Ele trouxe sacos e sacos de presentes. Eu trouxe uma caixa. Ele, entre pijamas, fruta e comida trouxe um conjunto de copos absolutamente lin-do!

Copo com Pé Chartres Azul
Copo Baixo Chartres Azul
Eu entre bombons e tuperwares tambem com petiscos e porque a minha mãe sabe o que uma dona de casa precisa, deu-me algum trabalho a abrir a caixa.

Toda a gente a contribuir para a casa. É preciso minha gente. É preciso.
Muito obrigada.

Entre eu e ele foi engraçado.
Começei por abrir eu as prendas. 
Não estava a espera de nada em particular por não estabelecemos uma lista. Fomos dando dicas.
E digamos que ... txran txran txraaaaannnn...


Ainda acrescentou um pijama todo fofinho que eu nas mudanças só trouxe os pijamas de Verão.
Ele primeiro abriu uma caixa de guardar relógios que tudo indicava que iria receber um relógio também, maaass... txran txran txraaaannnn...


A já intitulada "super prenda" que o deixou feliz.
Principal objectivo cumprido.


Sem comentários:

Enviar um comentário