domingo, 20 de dezembro de 2015

O senhor que montou um ginasio em casa.

Fui a Decathlon devolver umas sapatilhas. Entrei para a fila da caixa no momento em que o cliente a minha frente  vai para pagar. Valor: 1139€. "Minha nossa" pensei eu. Era um senhor jovem, acompanhado de dois adolescentes. Como estamos na altura do Natal, caso ainda não tenham percebido, pensei que provavelmente seria uma doação ou uma compra para uma instituição ou escola ou algo do género. O cliente sai com cinquenta mil sacos, um funcionário com um carrinho e muitas caixas. Eu trato da minha devolução e quando saio cá fora o que é que vejo? Um bruto jipe, Porsche, que só por acaso era o senhor que estava a minha frente na caixa. Sendo assim, não é doação nem caridade nenhuma! Ele vai é montar um ginásio em casa ! Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário