quarta-feira, 30 de março de 2016

Estou a apanhar uma seca descomumal.

A EDP meteu free-wifi nos seus balcões e agora eu já percebi porquê. Estou à 45 minutos à espera para ser atendida, e ainda faltam dois números para o meu. Quando aqui cheguei faltavam 4. Pelas estimativas são só mais 45 minutos.
Grande parte disto deve-sr aos velhinhos, mais velhinhos que o papa que vem para aqui sozinhos e não percebem sequer como se tira a senha. A culpa não é deles coitados, no tempo deles isto funcionava tudo de forma diferente. São velhinhos que não se sabem explicar sequer e demoram dez minutos a entregar as leituras porque os primeiros sete são a contar os problemas de ontem e da semana passada. Mas quem é que os deixa virem sozinhos para sítios assim tratar de assuntos? No futuro vou obrigar meus pais a chamarem-me para tudo o que seja resolver e tratar de papelada. Façam o mesmo queridinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário