quarta-feira, 23 de março de 2016

Evolução da vida.

Há novidades.
Após um longo período de tempo em espera entre reuniões e novas informações eis que chegou o veredicto.
A nossa vida em comum vai continuar por esta cidade linda e maravilhosa que é Guimarães.
Sinceramente era o que eu queria apesar de estar disposta a mudar para onde fosse mais confortavel e rentável ;)
Ficamos os dois a trabalhar em Guimarães e mais não podemos adiantar. Aguardem que também nessa parte haverá novidades.
Posto isto, e mal tivemos a confirmação comecei a procurar em todas as imobiliárias uma casa para nos mudar. Sempre soubemos que esta seria provisória para que caso fosse e apesar de estarmos muito bem instalados e termos tornado esta casa no nosso cantinho onde sem dúvida nos vai dar pena deixar temos que pensar em melhores condições para o futuro.
E claro está que já está tudo agendado para nos mudarmos no próximo mês para a nossa grande mansão. Consegui meter 15 pessoas a jantar nesta casa, mas meus amigos, preparem-se que no próximo seremos 30!
Sala maior, cozinha maior, mais quartos, mais corredor, lareira, varanda (duas!!) e até garagem maior (para os 2 carros!!). E tudo claro está a 3 minutos do centro da cidade. A 5 do trabalho, e a meio minuto dos meus pais.
Tenho tudo no raio de 1km. Cafés, pastelaria, supermercado, farmácia, escola, cabeleireira, um pavilhão, uma junta de freguesia e imaginem só, uma igreja também! Nunca se sabe do que uma pessoa irá precisar.
Posto isto deixo aqui, no ar, que as mudanças vão-se iniciar e aceitamos voluntários.
A parte maravilhosa disto tudo é ajustar toda uma decoração a um novo espaço. A parte horrível é não haver pastel "€" para encher tudo já e fazer tudo o que quero. Porque ideias, meus fofinhos, ideias não me faltam.

Sem comentários:

Enviar um comentário