segunda-feira, 18 de abril de 2016

A porra das auditorias.

Foi o primeiro grande motivo que me fez desaparecer por aqui uns tempos.
Consome-me o tempo todo com o stress e não consigo pensar em mais nada. Para não falar que é praticamente o dia todo no trabalho a preparar, a arranjar, a melhorar para que tudo esteja os trinques. Auditoria passou e correu lindamente. Felizmente ou infelizmente não foi num turno meu, mas eu penso que o trabalho que decorre naquele tempo em que alguém externo nos está a avaliar é o reflexo do trabalho feito todos os dias, desde a abertura até ao fecho da loja.
Todo o dia, todos os dias.
E se naquele momento correu bem, só quer dizer que todos os dias fazemos um bom trabalho.

Boa mesmo é a sensação de alívio com que se fica depois de passar. Parece que tudo na nossa vida se normaliza quando já não estamos sob pressão e ansiosos. A ansiedade mata-me. Na verdade é isso que mais me mata e me vai fazer chegar aos 30 com aspecto de 33. Eu sei não parece assim tão mau. A minha sorte é estar bem conservada.

Sem comentários:

Enviar um comentário