sábado, 30 de abril de 2016

Poço de criatividade.

Sou uma pessoa com muitas ideias. Mas se não as aponto esqueço-me. Às vezes acho-me brilhante com as minhas ideias geniais. Esta foi mais uma. Portanto, para que aqui o estaminé onde eu me entretenho bastante, estar sempre actualizado e não morrer naqueles dias em que tenho mais trabalho e estou mais ocupada, tive a briiiilhaaaaante ideiiiia de agendar post's. É genial não é? Sei que já o tinha feito uma ou outra vez quando sabia que ia estar sem net. Mas nunca pensei no agendamento de post's como uma forma séria de dar novidades. Que parvoíce! Assim para não estar muitos dias parado e de repente uma catrafada de informação nova toda no mesmo dia eis que, no dia em que estou a postar em vez de por tudo online ao mesmo tempo, seleciono o dia e a hora em que vou querer que isso apareça e txaan, mesmo que esteja três dias cheia de trabalho e sem tempo para vir aqui, o bloguezinho não pára e aparecem coisinhas novas para vocês. Digam lá se não é de génio. Eu sei, obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário