sexta-feira, 13 de maio de 2016

Biquinis 2016

Ao que me parece, pelo que se vê nas lojas e montras, a era do biquini brasileiro quanto mais pequeno e reduzido melhor, já passou à história.
Se já o ano anterior ameaçava o fim da sua era, este ano veio vincar que relativamente ao peito, quanto mais tapadinho, e sem fazer sobressair as mamocas mais "in" estás.
E até um certo ponto isto faz sentido porque as tendências estão sempre a mudar, mas por outro lado, o meu ideal de estar na praia a apanhar sol, tem como objectivo morenar, e quanto mais área de pele, melhor. Quanto mais uniformizado estiver mais bonita parece.
Só que um novo conceito de biquini está a surgir. Este novo conceito traz mais protecção para os peitos e para o peito, porque trata-se de mais pano ali em volta das maminhas, seja para cima, como para baixo a delinear a figura.





Há estilos, cores, formatos e padrões para todos os gostos. E há ainda estes.
Que para mim saltam ali entre os biquinis e os top's de fitness com uma pinta que nem se percebe.
Por isso, cuidado na hora de escolher.

Em todo o caso, a mim não me arrastam para esta moda porque eu cá continuo defensora do máximo de pele bronzeada possível e com um olhar como o da Ambrosio.


Sem comentários:

Enviar um comentário