quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dos objectivos de 2016

Meio ano depois vamos lá fazer o refresh do que já foi feito, o que está a caminho e o que por este andar nem daqui a cinco anos.
A lista era:
A curto prazo:
- subir de cargo na empresa - tudo encaminhado e cada vez mais vincado.

- mudar de casa -  check !

- beber mais água por dia - estamos a regredir nisto. Sinto. É bom relembrar para reforçar.

- fazer exames médicos - não foi no primeiro meio ano. Mas também não fiquei doente.

- dar sangue -  como é que é possível! Estou super desleixada nisto! Quando vivia com os meus pais ia sempre certinho de 4 em 4 meses. Agora ardeu. Continuo a receber as mensagens e tudo, e o local para a doação é pertíssimo, mas nem assim. Preguiçosa nível máximo.

- cortar o cabelo - este ano ainda não.

- tirar o aparelho - cheeeeeeeeeeck, e super feliz com isso!!

A médio longo prazo:
- correr uma meia maratona -  ele vai, eu não e sinto que se fizer 5 flexões hoje, amanhã doem-me os braços. Super baixo de forma. Vamos ter que mudar isto

- correr uma maratona - esta deve estar na lista de que por este andar nem daqui a cinco anos.

- comprar carro. - Não vai ser este ano, mais depressa uma casa do que um carro, ao que andamos a investir naquele Peugeot já tinha pago cinco prestações para um A1. Aquele carro vai ter de durar uma vida!

- fazer uma ou duas viagens - Fomos a Lisboa, conta certo? Então 1 já está.

Sem comentários:

Enviar um comentário