quinta-feira, 16 de junho de 2016

O meu pai e as redes sociais

Isto poderia ser muito estranho à algum tempo atrás mas, meus caros, estamos mesmo perante uma era de evolução humana. O meu pai era senhor para demorar uns 10 minutos a escrever uma mensagem básica "olá tudo bem" isto sem acrescentar pontuação senão, bem que passaria para os 15 minutos.
Mas agora, é facebook todos os dias. Uma publicação diária garantidamente ou uma partilha bah. Ele pratica BTT, e a  bicicleta é o que mais aparece no seu mural. Às vezes também uns disparates mas já o avisei. Agora que eu penso, a minha sorte ou a dele, sei lá, é só conseguir estar ligado a internet em casa. Que se tivesse internet no telemóvel passaria a ter comportamentos de miúdas de 14 anos. Já estou mesmo a imaginar fotos com a boca em beicinho.
Uma desgraça.

Sem comentários:

Enviar um comentário