sábado, 16 de julho de 2016

Isto acontece

Quando eles nos conhecem bem e sabem daquilo que gostamos.
Surpresas que valem miiiiil!
E isto vem a propósito de quê?
A minha espécime de Go Pro estava falida, partida, já dava pena. Ainda funcionava mas a bateria já não aguentava lá grande coisa. O botão on/off já nem reagia para desligar. Ligava e depois não desligava. Que máquina parva. Tinha comentado com ele que queria comprar uma, daqui a algum tempo, (estava a pensar comprar uma antes de irmos de férias), a máquina é ótima com tudo o que envolva água. Tanto fotos como videos ficavam ótimos. Adorei desde o dia que a comprei, até que a levei para a piscina, para a neve, para Palma e o meu pai ainda a adorava mais para a levar para os btt's. Até ela morrer ao fim de vinte minutos de gravação. Deixou de ser funcional.
Ele sabia do meu interesse e apareceu-me com uma a casa. Como não ficar feliz da vida. Logo no dia seguinte levo-a para o Gerês e tanta é a emoção que me esqueci de lhe por cartão de memória. Está até agora sem ser testada. Uma pena. Mas não por muito tempo, garanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário