segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dona de casa, não desesperada (ainda).

Eu tenho realmente pena de não estar mais por aqui. Porque continuo a adorar a blogosfera. Continuo a seguir os blogs e ainda mais alguns dos que eu seguia quando comecei.
Se chalhar é isso, vejo muitos mas não trabalho tanto no meu.
Ou pode ser só uma desculpa.
Outra coisa que tem acontecido é uma falta de inspiração enoooorme para escrever. Hoje em dia parece que demora a sair. Ainda "ontem" tive que fazer uma dedicatória e não saía nada! Muito ao contrário do que em tempos acontecia, que me davam uma folha para a mão e desenrolava um texto todo bonito e catito e cheio de amor.
Ou pode ser só uma desculpa.
Depois é o trabalho que me ocupa imenso tempo, não são apenas 8 horas diárias, é bem mais que isso. E é tempo que gasto sem me lembrar aqui do bloguezinho.
Ou pode ser só uma desculpa.
Ainda um factor de peso. Eu tenho a aplicação no telemóvel. Posso postar em qualquer lado que esteja. Posso fotografar e postar logo de seguida, mas isso implica estar com o telemóvel na mão durante algum tempo, editar a foto, fazer o texto, corrigir, rever... Até que publico. E irrita-me o processo porque vou estar agarrada ao raio do telefone, coisa que me irrita quando estou em grupo. Irrita-me que as outras pessoas estejam e resmungo por isso não vou ser eu a estar a olhar para um ecrã quando posso piscar o olho a rapazes giros não é?
Ou pode ser só uma desculpa.
Mas agora tenho um argumento muito válido! É que sou dona de casa. E meus amigos, se eu já tinha pouco tempo quando vivia com os maus pais e trabalhava "só", agora chego do trabalho e é todo uma casa para organizar. Tratar da roupa, da loiça, das refeições. Como querem que publique todos os dias no blog ?
Ou pode ser só uma desculpa.
Porque já aqui apresentei o facto de agendar post's, e continuo a achar a ideia ge-ni-al, mas aqui começa um ciclo vicioso com a falta de imaginação de postar, de escrever, e entre pensar e não  pensar a máquina parou de lavar roupa e tenho que a estender.
Sinais de uma vida de uma blogger tranquila.

Sem comentários:

Enviar um comentário