quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Os Mendes em aventuras.

Meu pai caminha para os 50 anos, e ao entrar na segunda quinzena de Agosto entra também de férias e começou as suas férias com uma aventura do caraças!

Fazer o caminho Guimarães - Finisterra em bicicleta. São mais de 200km só de bicicleta. Ele e a equipa de BTT, BVG - Bike Team, vão percorrer o caminho de Santiago até chegar a Finisterra passando claro por Santiago de Compostela. Têm passaporte do caminho de Santiago e tudo para ser carimbado nos diferentes lugares.


A aventura já aconteceu e já terminou. Ao que parece correu tudo lindamente. Meu pai deve ter estado radiante, porque ele adoooora aquilo.
O pormenor que quero notar aqui é a boneca "Ana" do filme Frozen que o meu pai levou, tudo porque a minha irmã queria que ele levasse. E assim foi.
Não só a levou como postou uma foto em plena catedral de Santiago com a seguinte foto e a seguinte legenda : "A boneca da minha filha deu me muita força."



Eu acho isto uma delícia.

A minha irmã é muito assim, sempre a dar lembranças às pessoas para que se lembrem dela. Sempre que vou aos meus pais ela dá-me cartas, bilhetes e desenhos para eu trazer embora. Guardo tudo.

Como esta viagem foi coisa para durar uns três dias, o meu pai saiu de Guimarães no Sábado e na Segunda-feira a família encontrou-se em Finisterra. A minha mãe e irmãos foram lá ter com o meu pai à chegada. Eles e as esposas e filhos dos restantes elementos da equipa. Todos na coboiada!



Que mais aventura destas aconteçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário