sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Das férias.

Já tentei postar na praia e na piscina mas é taaanta luz que não vejo nada. Acabo sempre por desistir. Espero pela noite e finalmente, com o jogo do Sporting de hoje, sim, o namorado é Sportinguista (...), tive tempo e descanso para vos atualizar.
Pois então depois da grande viagem chegamos ao hotel por volta das duas da tarde. Foi fácil de dar. O GPS é talvez das melhores ideias de sempre. Fizemos o check-in, pousamos as malas e fizemos um breve reconhecimento do hotel. Restaurante, bar e piscina. Somente que só isso é que interessa. Ah ah ah !
Fomos ao quarto trocar de roupa e fomos para a praia de Alvor. Três minutos de carro. Muito estacionamento livre e gratuito. Bandeira azul e mar com ótimo aspecto. Pousamos a toalha, fizemos o reconhecimento em redor apenas com os olhos e adormecemos profundamente. Estávamos exaustos! Soube tão bem adormecer ao som das ondas.
Acordei e fui dar um mergulho. Estava tão quente que custou quando me molhei. Depois da temperatura normalizada tive para aí uns quinze minutos dentro de água. Que maravilha. Percebo perfeitamente a fama do Algarve. Percebo perfeitamente estes ingleses todos.
Começou a correr um ventinho e decidimos ir para o hotel. Fomos testar a piscina. Nenhum de nós mergulhou. Já era final de tarde, estávamos cansados e só testámos as espreguiçadeiras. Até porque já estava a arrefecer o tempo. Apesar de estar durante o dia um tempo brutal o final de tarde arrefece rapidamente. Normal né, estamos praticamente em Outubro.

Fomos ao jantar. A primeira refeição no hotel.
Tivemos no bar e fomos dormir. Sem grandes aventuras que precisávamos de descansar para conseguir aproveitar os restantes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário