quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Férias à vista.

Mais do que merecidas são precisas. E os próximos dias serão passados por aqui.

Resultado de imagem para praia dos 3 irmaos

Só de me imaginar ali de papo para o ar até me arrepio!
Mas até isto ter ficado decidido foi uma trabalheira e passo a explicar porquê.
Eu e o moço, queríamos ir de férias. Isso estava assente no início do Verão. Férias para ambos só em Setembro por isso tínhamos tempo para planear.
Estávamos a ver sugestões com um casal amigo porque a ideia seria irmos os quatro. Muito inicialmente eles nem queriam ir de férias porque compraram uma casa este ano e estão em modo restabelecimento de finanças. Mas depois lá começamos a ver preços e possibilidades e decidiram ir de férias. Tínhamos um orçamento estabelecido do início, porque as tentações aparecem e uma pessoa tem de estar controlada.
O que eu tinha em mente para este ano era Porto Santo, na Madeira. Dizem que as praia são lindíssimas mas quando comecei a ver preços estava completamente fora de questão. É caro p'ra caraças tendo em conta que faz parte do nosso país. Pelo mesmo preço íamos para Cabo Verde. Um disparate!
Só que ao longo de Agosto, andamos entretidos com outros (possíveis) negócios para "breve", e tivemos que restabelecer metas financeiras e reajustar por completo as nossas férias.
Conclusão: temos estadia marcada lá para o Algarve. Sem fazer rigorosamente nenhum. Não cozinho, não lavo loiça, não passo a ferro, nem tenho que procurar sítio para comer que vai ser sempre o mesmo, mas não perdermos energias desnecessárias. Vai ser, quarto-piscina-praia-quarto e respirar. Unicamente. Aii, vai ser tão lindo! Mas eu depois mando foto!

Sem comentários:

Enviar um comentário