segunda-feira, 12 de setembro de 2016

No escritório novo.

Está a correr tudo lindamente. Os dois primeiros dias foram os mais difíceis devido a adaptação. Uma equipa toda nova em que quase ninguém me conhecia e eu não conhecia ninguém. Grande parte das pessoas que já conhecia estão de férias, que grande ajuda.

Entretanto já conheci toda a gente. Já fiquei sozinha na loja como sendo a única gerente (yeyyyy, obrigada pela confiança),  já aprendi a trabalhar no drive thru, que é suuuuper fácil. Já aprendi a andar de auscultador, que é tãããão fixe.

Basicamente já aprendi quase tudo o que era suposto ao ir para lá. Faltam alguns pormenores que certamente serão na próxima semana mas resumindo, está a correr muito bem e já aprendi muitas coisas novas !

Mas tudo não substitui os meus, e nada substitui o meu "quiosque". E é lá que eu quero ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário