sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Um problema chamado: meias.

Após toda uma vida maravilhosa há coisa que não dá por muito que se queira e é o motivo desta foto. No trabalho, e acho que todos já perceberem que nós trabalhamos juntos, é verdade, conseguimos isto tudo num ano e ainda trabalhar juntos diariamente. (DOSE!) No trabalho somos vítimas de "dress code" e uma das partes é usar meias pretas. Ao qual eu me recusei desde que lá trabalho, que está prestes a fazer 5 anos. É raro o dia que levei em 5 anos, meias pretas. É só a coisa mais chata do mundo. E inssossa. Ele não. Ele, como bom menino, e exemplar que é, só usa meia preta. Pois isto trás um problema ao que também me recuso resolver como dona de casa. Acasalar as meias pretas dele depois de lavadas e devidamente secas. São milhentas. Não faço. Não, não e não. E aqui está. Para comemoramos este primeiro ano de contas em comum, um cesto com meias pretas para alguém arrumar :) Se fossem dois pares, três, ainda ok. Coisa rápida.
Assim sendo. Está prali o cesto.. com as mil meias. E por mim ali vai continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário