sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Estratégias para os Coldplay em Portugal

Os Coldplay estão em digressão mundial e eu estou extremamente cheia de esperanças para que passem por Portugal. Já há eventos nas redes sociais a fazer estimativas de quantas pessoas iriam ao concerto na tentativa de ser um número suficiente para encher um estádio. Ainda não está confirmado que cá venham mas eu e o meu irmão já fizemos pré-reserva emocional. A partir de certa altura criamos uma parceria para ir a concertos. O primeiro foi Ivete Sangalo em Guimarães, o segundo os Muse em Lisboa. Só para vocês terem noção de como esta parceria está já tivemos a ver preços dos bilhetes e viagem e estadia para Barcelona. Iria ficar caríssimo "apenas" por um concerto e desistimos.
Continuo com a esperança que eles venham a Portugal.

Posto isto, eu quero que outra pessoa vá comigo caso aconteça. O meu homem. Já abordei o assunto de diversas formas e ele diz-me sempre que não quer ir. Relaxo porque não é assunto que tenha de ser decidido agora por isso posso preparar terreno. Em último caso vai obrigado, maaaaas, como sou uma pessoa que não gosta que os outros façam as coisas obrigados elaborei uma estratégia.

Praticamente todos os dias no final de jantarmos ele vai jogar PlayStation enquanto eu divago pela blogosfera. É o momento de cada um naquilo que gosta. E eu aqui jogo de mansinho. Ponho a rolar no youtube a playlist dos Coldplay. Para quê? Para ele começar a apreciar as músicas. Se tivermos a fazer uma coisa que gostamos e ouvirmos música ao mesmo tempo acabamos por ligar essas músicas a coisas boas. Estão a topar?
Com isto, o que pretendo é que da próxima vez que lhe perguntar se vamos ver os Coldplay se de facto eles vierem a Portugal é que ele me responda que "vamos ver.." ou "talvez.." ou "pode ser que sim..." de forma a anular aquele não redondo inicial.

Em último caso vai obrigado.
Mas vamos tentar jogar justo.

COLDPLAY EM PORTUGAL! SIM POR FAVOR!

Resultado de imagem para coldplay the head full

Sem comentários:

Enviar um comentário