sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fui roubada, vi e consenti, mas há mais.


Só depois é que me apercebi disto. Ainda acerca de ter ido renovar o cartão de cidadão que estava prestes a caducar, em meados de Abril ou Maio fui a Braga, à Loja do Cidadão, actualizar este mesmo cartão. Tive que alterar a morada por razões óbvias que vocês já sabem.
Agora acompanhem-me no raciocínio. Será que em Abril ou Maio a senhora que me actualizou a morada, na qual eu paguei 15€, não me podia ter renovado também o cartão!? Gatunos pah! 
É que o cartão que tenho é novo. Tem portanto 7 meses de uso. Mas tive de fazer um novo porque estava quase a caducar. Isto é só estúpido. Assim como eu que podia ter visto, mas não vi. Não tenho por hábito olhar para a validade dos cartões. Porque até quando se trata dos cartões dos bancos eles enviam um novo antes mesmo do outro caducar.
Para vocês verem. Fui altamente roubada a olhos vistos, tiraram-me 15€ completamente desnecessários. Sabem quantas faturas de água pagava com 15 €? Uma! Mas pagava. Era menos um mês.
Fiquei tão indignada que acho que vou voltar a falar disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário