sábado, 28 de janeiro de 2017

Finalmente, o balanço de 2016

Pois então que 2016 findou, um novo ano começa e é tempo de fazer restrospectivas e traçar novos objetivos.
Quase que tenho 2017 todo planeadinho na minha cabeça, a retrospectiva de 2016 é que ainda não tinha sido feita que este ano começou muito trabalhoso.
Estou quase um mês atrasada mas não interessa nada.
Pontos importantes em 2016:
- a mudança de casa. Passamos do nosso inesquecivel T1, a nossa primeira casa e o nosso primeiro cantinho para o já não nosso T2 e que completava em parte a casa dos meus sonhos.
- um novo cargo no trabalho, e com isso tudo o que implica, mais responsabilidade, mais tarefas, mais tudo.
- tirei o aparelho dentário finalmente! Depois de dois anos, um alívio!
- campeões europeus. Esta foi importante para todos.
- o brilhante concerto dos Muse.

Coisas inesquecíveis de 2016:
- os casamentos,
- as viagens a Lisboa,
- as nossas férias,
- a experiência do sushi,
- as nossas primeiras escolhas para o sonho da nossa vida.

2016 acabou, foi dos melhores anos, em que cresci em todos os aspectos da minha vida.
E por isso, 2017 só promete ser bom! Venha ele!


Sem comentários:

Enviar um comentário