domingo, 29 de janeiro de 2017

Meu amor, parabéns.

Minha coisa boa, cá estamos nós mais uma vez a festejar uma data importante.
Os teus 24.
Fico muito orgulhosa por ti, por ver tudo o que conseguiste com tão pouca idade. Por ver que és uma pessoa incansável atrás dos teus objectivos e que realmente tens uma força enorme dia após dia, batalhas após batalhas.
Sou grata por fazer parte da tua vida. Sou feliz por ver-te crescer e amadurecer. Sou feliz por estar a teu lado em tudo, e por dividires esse tudo, comigo.
Fazes de mim uma pessoa melhor e vejo em ti um exemplo a seguir.
Nunca deixes de ser essa pessoa adorável que és. Nunca deixes de ser tu próprio, com tudo o que isso implica.
Os teus 24 começaram e eu vou fazer os possíveis para os fazer memoráveis!
Podes contar comigo.
Agora, um feliz aniversário, e vamos festejar!


Sem comentários:

Enviar um comentário