terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Pré-aniversário.

Foi agendado um jantar de Natal atrasado com os amiguinhos que ficaram da universidade. Devido a virem de vários pontos do planeta teve de ser depois do Natal, mas todos os motivos são válidos para nos juntarmos mesmo fora de horas. Depois de muita ginástica ficou para dia 27. O dia anterior ao meu aniversário. Por mim seria apenas o jantar de Natal, disse que não havia problema nenhum mas provavelmente nao iria puder ficar até as seis da manhã como aqueles vadios ficam sempre. Universitários dá nisto...
O jantar correu muito bem tudo tranquilamente. Contamos as nossas vidas e atualizamos informação uns aos outros, uma maravilha. 

Passado pouco tempo da meia noite, duas das minhas amigas que tinham ido a casa de banho entram na sala com bolo, balões, foguetes, velas acesas, todos começaram a cantar os parabéns  e ate trouxeram presentes! Fiquei de boca aberta e sem reacção. Juro-vos, do fundo do coração que não estava nada à espera. Há vídeos e consegue-se comprovar a minha cara de espanto. (Ridícula).  Fiquei uns 40 minutos sem me conseguir exprimir pela emoção da surpresa. 

Para mim era só um jantar de Natal, uma desculpa para nos reunirmos. Não contava que fossem pensar em prepararem-me algo para o aniversário. Mas fizeram-no e não tenho como não estar agradecida e dizer que adorei!

Terminada as celebrações continuamos a comer e a beber e a festejar a amizade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário