domingo, 12 de março de 2017

Novas experiências.

Queríamos jantar e tínhamos fome. Mas não sabíamos muito bem onde ir. Acabamos num restaurante chinês. Eu não sabia o que havia de pedir então lá me deixei levar pelas sugestões que os meus colegas me foram dando.
Observei o menu e tinha taaaantas opções. Mesmo sendo um restaurante chinês, oferece menus tradicionais portugueses. Para entrada pedimos um crepe de não sei quê, mas tinha muitos legumes. Eu gostei, ele nem por isso. Torceu logo o nariz. Para principal optei por um prato de gambas com amêndoas e arroz chau chau/ xau xau (é como preferirem - tive a pesquisar e ao que parece dá das duas formas). Os restantes pediram outras coisas mas fomos petiscando um dos outros e acabei por provar uma variedade de pratos diferentes.

Bem sabem que mais ? ADORO!

Já quando foi o sushi fiquei a adorar. Chinês igual. Podem-me levar que eu adapto-me perfeitamente. Na foto  a entrada do restaurante. Giríssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário