sexta-feira, 14 de julho de 2017

O tempo é de mudanças.

Não, ainda não iniciei as mudanças para a minha nova casa.
Refiro-me só as mudanças que estão a acontecer no trabalho. Foi em Março a saída do meu chefe para outro sítio e tornei-me eu a chefe. Aka diretora de loja.
Credo minha nossa que isto de gerir dinheiro é facil. Difícil é gerir pessoas!!
Primeiro mês de adaptação e a partir daí foi atingir os objetivos praticamente todos os meses até agora, Julho.
Tudo corre bem a nivel de gestão de loja. Gestão de pessoas é que nem por isso. Tive a primeira pessoa a despedir-se. E um elemento da equipa de direcção. O pânico, o horror. Só que não. Estou numa empresa em que NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. Que não se engane a pessoa que pensa que é. Foi questão de dois telefonemas, meia dúzia de conversas e estava encontrado substituto à altura! Isto é assim. Sai um e entra logo outro.  Mas agora é diferente porque a formação está a meu cargo e da minha responsabilidade. Custa, é cansativo, durante muitos dias, repetir as mesmas coisas mas no final, e eu sei que vai acontecer, um orgulho imenso no "rebento".

Sem comentários:

Enviar um comentário