quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A primeira vez de uma compra online.

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls!
26 anos passados e só agora, é verdade, que pobreza, só agora fiz a minha primeira compra online numa loja de roupa. Arrisquei tudo, enchi-me de coragem e dei o clique. Agora não se diz clique, diz-se o que ? Touch? Dei o touch? Ahhhh que pobreza.
Adiante.
Mango, foi a loja visada, ali na parte que resta dos saldos. ahhff, saldos, que pobreza. É pro que temos. Então que com descontos acima dos 50%, embrulhem invejosas, mandei vir para levantar em loja, um vestido, uma camisa e um top. O vestido já se perdeu pelo caminho pois não tem em stock. Primeira experiência e já a correr mal, então se não têm o vestido porque que está no site que tem? Uma pessoa fica desgostosa. Fica a gostar mais dele só por não haver. Também vos acontece certo? Vão à loja, experimentam uma peça, gostam, mas é o tamanho abaixo e não há o vosso, não ficam a gostar mais dessa peça e a querer mesmo, mesmo muito? Partilho dessa dor, ou panca, como quiserem chamar.
O restante acho que está a caminho.
Gostei de simplicidade do processo de compra. Não tive que criar conta, associar e-mail nada. Só nome, moradita, e onde queria que entregassem. Pagamento, nada de cartões, o que foi óptimo. Sou altamente desconfiada dessas maroscas. Chamem-me retrógrada à vontade. Mas a mim não me apanham a jeito. Só por causa das maroscas modernas estou a pensar desactivar o contacless do cartão multibanco. A pensar só. Ainda tenho de pesquisar os prós e contras.
Com isto, e se o restante correr bem, pode ter sido uma experiência muito perigosa, porque há uma grande facilidade de uma pessoas gastar (muito) mais dinheiro, (muito) mais facilmente. Então imaginemos, estamos no sofá, ali a deprimir, vamos ao insta e ainda deprimimos mais porque é só fotos lindas de pessoas ricas e felizes e então carregamos na app do lado que é a da Zara, e siga a encher "o cestinho". Um perigo. Não se deixem enganar meninas, pois 80% das fotos são fabricadas para isso mesmo. Deprimir os outros. Não se deixem enganar! Eu dou-vos força!
Por isso calminha a carregar o cestinho! (isto já sou eu a falar para mim mesma).
Vou ser comportada!

Sem comentários:

Publicar um comentário