domingo, 26 de agosto de 2018

Desejos.

Esta noite sonhei que estava a tomar um pequeno almoço que tinha panquecas. Quando acordei apetecia-me imenso panquecas. Isto é assim, não estou grávida, nunca fiz panquecas,  e só duas vezes na vida comi panquecas ao pequeno almoço por isso não faço a mínima ideia de onde veio este sonho.

Tenho por norma sonhos extremamente estúpidos, confesso, tenho mesmo, e lembro-me de muitos. Dizem que os sonhos são as nossas preocupações ou desejos. Bem, os meus não são nem uma coisa nem outra, são só parvos.

Posto isto e como realmente me apetecia panquecas, levantei-me e comecei a pensar fazer. Fui à net ver uma receita simples e rápida. Mas faltava-me um ingrediente. Ovos. (Bah nao se ponham com essas cenas que dá pra fazer panquecas sem ovos, agora já sei, mas de manhã não sabia e nem me apeteceu procurar mais receitas primeiro porque estava com sono e depois com fome - duas coisas de uma triologia para estar super mal disposta. Fome, frio e sono. Não me queiram apanhar na vida se estiver com as três ao mesmo tempo).

Visto que não tinha ovos desisti das panquecas. Fiz uma salada de fruta (mentira, foi só uma laranja e uma maçã partidas aos pedaços sem glamour nenhum). Enfardei isso e um pão misto (estão a perceber porque que estou uma lontra?), e fui descansar. LOL

Mas continuava com as panquecas na cabeça entao fui comprar ovos.
E, minhas senhoras e meus senhores, saíram as minhas primeiras panquecas!  Uma delas está na imagem. E que boas que ficaram! Juntei mel que adoro e pronto. Já tenho pequeno almoco para os próximos três meses.

Sem comentários:

Publicar um comentário